ZIZA AQUI VOU EU...




Seguidores

FLORES PARA VOCÊ PERFUMAR SEU BLOG,BJS!

domingo, 4 de julho de 2010

Pessoas, gente, povo



Hoje, amanheceu um dia lindo! que sol maravilhoso brilhando como nunca....gosto muito de um dia ensolarado, mas sentindo uma leve brisa refrescante, uma sensação de calor, porem sendo ab anada pelo ventinho amigo.....aproveitei e fui passear no Parque Vila Lobos, voltando de uma longa parada nas minhas caminhadas devido à uma lesão no joelho direito....que bom! além de me sentir feliz por poder voltar a fazer o meu exercicio preferido, me sentí muito feliz por poder interagir com toda àquela grande multidão de pessoas que tambem desfrutam daquele espaço maravilhoso, caminhando, andando de bicicleta, jogando tenis, volei, futebol, pais e mães carregando os seus filhos, uma festa de gente bonita.....mas, alem de toda essa festa, existe la um espaço, que depois de desfrutar dos exercicios fisicos, temos um tempinho para relaxar e alimentar o espirito com um belo show de musica que nos encanta muito, hoje tivemos la a voz maravilhosa do grande cantor e sua banda Toninho Nascimento, que como um anjo me presenteou me oferecendo uma musica que me levou ao astral. Eu agradeço a esse anjo que com a musica Fascinação completou o meu dia de felicidade.....como é bom, conviver com pessoas, gente, povo e amar e respeitar a natureza. Ziza

8 comentários:

  1. Tenha uma linda semana.

    Tomara que essa semana seja
    para você um ínicio de vida
    inteiramente azul...

    Que o mau humor e as coisas
    ruins fiquem bem longe de
    você...

    Que você comemorar cada novo
    dia...

    E aceite cada momento como um
    presente especial da vida para
    você.

    Você possa declarar, demonstrar
    e receber muito amor...

    Que sonhe e voe cada vez mais
    alto, e alcance seus sonhos!

    Que você possa e saiba trabalhar
    e estudar, e fazer tudo com prazer.

    Que saiba descansar, se divertir
    e fazer o que você gosta!

    Seja sempre essa Pessoa Especial
    que é!

    Que você tenha uma Linda Semana!!!

    (texto da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ziza,
    O Vila Lobos,é tudo de bom!
    Excelente semana,pra você,
    boas energias,sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Esses momentos são tão bons e nunca devemos parar de nos dar tempo à eles,não é?

    Coisa boa! beijos,lindo dia e tudo de bom,SEMPRE!chica

    ResponderExcluir
  4. Ziza amada,
    Excelente final de semana pra voce,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
    BOAS ENERGIAS!
    Beijos,
    Mari Amorim
    Brincando Com a Rima

    ResponderExcluir
  6. Raalmente é bom andar vendo outras pessoas, ver as suas alegrias e animo num dia bom...

    Fique com Deus, menin Ziza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. obrigada Daniel.....adoro quando vc me chama de menina Ziza...hahahahhahaha....corro no meu baú dos brinquedos e fico procurando a minha bonequinha de pano....hahahahahahahamas ai eu vejo que ela tambem ficou velhinha como eu...ai eu choro sniff...sniff..sniff

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails