ZIZA AQUI VOU EU...




Seguidores

FLORES PARA VOCÊ PERFUMAR SEU BLOG,BJS!

terça-feira, 23 de julho de 2013

NATAL.......& ANO 2011....

Amigos! O natal chegou! o ano 2011 ta vindo....e nós estamos aqui, eu estou festejando o nosso encontro, foi muito bom encontrar vcs....eu estou um pouco distante do PC. mas está presente no meu coração e no meu pensamento todos vcs. Me aguardem que quando eu terminar de reformar o meu novo apartamento e pra la levar os meus pertences e me acomodar, estarei de volta pra trazer pra vcs amigos queridos, novas mensagens de amor e intensa amizade....por enquanto me perdoem. Mas hoje estou desejando a todos vcs. um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO, que todos estejam felizes e em paz, que Deus abençôe a todos e que nos traga muitas alegrias nesse novo Ano....será um ano de muita força, de grandes realizações, de conscientização, por parte de cada um de nós e por parte daqueles que receberam de nós a credibilidade de gerir o nosso país. Enfim, muito obrigada pelo carinho com que vcs me receberam nesse blog....a minha irmã querida a Mari muito obrigada por vc existir te amo muito querida.....não sumí, to aqui de olho em você, me aguarde a cores......beijos a todos!!!

Ziza

3 comentários:

  1. Olá,Ziza!
    Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas 365 dias de Boas energias,minha querida amiga,da vida real!!
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ser mulher é ser especial,
    amiga Ziza
    Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
    Boas energias,paz,saúde,e luz,
    beijos poéticos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. hj...22/07/2013 estou aqui de volta, experimentando o prazer de ter sido visitada através do meu BLOG...fiquei feliz pq quem não me conhecia ficou conhecendo a pessoa que sou, graças a Deus....sempre que quiserem me fazer uma visita estarei aqui aguardando os verdadeiros amigos....os curiosos também serão benvindos.....beijos a todos....Ziza

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails