ZIZA AQUI VOU EU...




Seguidores

FLORES PARA VOCÊ PERFUMAR SEU BLOG,BJS!

domingo, 20 de outubro de 2013

                      LINDO  DIA  19/10/2013

Hoje, eu me certifiquei de como sou amada e querida pelos meus familiares, pelos meus amigos e principalmente pelos meus filhos....Que homenagem linda todos se reuniram e me prestaram.  Foi comovente, como foram buscar passagens da minha vida, que há muito já havia se perdido no tempo. Buscaram depoimentos de pessoas queridas que há muito eu não as via, minha irmã querida, que está longe de mim, todos falando em seus depoimentos coisas maravilhosas a meu respeito. Segurei as minhas lagrimas, chorei e rí ao mesmo tempo....a comoção ficou dentro do meu peito, não quis derramar lagrimas, porque o momento foi de muita alegria, então segurei, mas na hora de agradecer, de falar e declarar que eu  realmente estava comovida, ahhh ai eu desabei, mas carinhosamente todos se achegaram a mim, acenderam as velinhas do bolo, para que eu soprasse, isso no intuito de abafar o meu pranto....aí sim foi uma alegria geral, foi cantada a musica PARABENS A VOCÊ, assoprei as velinhas, que no caso deveriam ser 80, mas bondosamente colocaram só 2, foi fácil de apagar e estrondosamente soaram as palmas, vieram os abraços e amassos, desejos de felicidades, saúde e vida longa e assim terminamos o dia comemorativo dos meus 80 anos de vida, com alegria, saúde e muita paz ao lado dos meus filhos, meus netos, meus bisnetinhos e meus amigos maravilhosos e queridos....Agradeço muito a Deus meu Senhor, pelo filho maravilhoso que Ele fez gerar em meu ventre, que me prover de todo carinho, de todo sustento material, que me proporciona condições de eu poder desfrutar do seu recanto e la no seu refugio no campo aonde todos nos reunimos não só para esse evento, mas todos os encontros que acontecem por la, quando podemos sentir o prazer de nos reunir periodicamente para  colocar o nosso amor e nosso afeto em dia.  E  foi assim que passamos o sábado dia 19/10/2013, que  a benção de Deus nos presenteou com um dia ensolarado, céu azul, frescor e bem-estar inusitado.
                            

4 comentários:

  1. Que beleza.Ziza!

    Parabéns pelos teu 80 anos e imagino a alegria e felicidade de todos por te ter ao lado!

    Felicidades! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola minha amiga Chica quanto tempo.......muito obrigada querida!! é isso minha amiga é uma felicidade inusitada....beijos

      Excluir
  2. Que lindo vó! O dia foi tão especial quanto vc! Te amo muito bobó

    ResponderExcluir
  3. você gostou Fer? foi lindo néh? assim que eu quero, União na família, todos nós temos obrigação de dar exemplo de amor e união entre todos, pra essa geração que está chegando.....Bernardo e Benjamim

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails