ZIZA AQUI VOU EU...




Seguidores

FLORES PARA VOCÊ PERFUMAR SEU BLOG,BJS!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

XÔ GRIPE....

Estou com saudades dos meus amigos; tenho andado afastada, por conta de tantas solicitações de familia, até ai tudo bem, sou feliz por isso, porque quanto mais me solicitam mais eu me sinto util cumprindo a missão de Mãe, avó e amiga. Mas o pior é quando uma gripe invasora me prende na cama, indisposta tossindo terrivelmente; fazer o que? me afastar ficar reclusa...eu não quero passar esse virus maldito para os meus amigos; mas me aguardem : " ziza aqui vou eu, ta chegando, cheia de novidades, inclusive to entrando na reforma do meu novo apartamento, ja pensou? mas não vou sumir...amo os meus amigos e quero estar por perto...Beijinhos a todos, bom fim de semana ......

5 comentários:

  1. Que voltes logo e fiques bem.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Então melhoras menina =P

    Fique com Deus, menina Ziza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. e com dor na alma que comunico a você,o falecimento no dia de ontem de nosso amigo Hod do
    Blog http://carpediemhod.blogspot.com/
    Com tristeza
    Mari
    ET.preciso de você Ziza

    ResponderExcluir
  4. oi Mari vc como do meu blog, pode pintar e bordar....eu queria colocar uma musica bem bonita pra abertura, pois Fascinação sumiu, não toca mais.....beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. como madrinha do meu blog.....a palavra Madrinha tinha escapado....sorry

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails